Acontece

A prestigiada noite de inauguração do JW Marriott em São Paulo

A família do Grupo Cornélio Brennand foi a grande a anfitriã da noite de quarta-feira (5), em São Paulo, na inauguração do luxuoso hotel JW Marriot

A família do Grupo Cornélio Brennand foi a grande a anfitriã da noite de quarta-feira (5), em São Paulo, na inauguração do luxuoso hotel JW Marriott, empreendimento da Iron House, braço imobiliário do poderoso grupo pernambucano.

A festa contou com a presença de David Marriott, neto de JW Marriot, fundador da poderosa rede hoteleira com mais de 100 hotéis em todo o mundo. Em seu discurso, ele fez questão de agradecer por estar agora na maior cidade do Brasil e num país tão acolhedor.

As boas vindas ao Mr. Marriott e aos convidados foram dadas pela general manager, Rosana Okamoto, e a incrível cantora Ana Canãs selou a noite com maravilhoso show, com clássicos de Belchior e incrível interpretação de “La Vie en Rose”. Impecável também o menu do chef Ícaro Rizo.

Noite das mais agradáveis, que começou no hall do hotel e seguiu pelo salão Ballroom. Cornélio e Cláudia Brennand, Tereza e Francisco Oliveira entre os receberam os muitos nomes dos segmentos imobiliário, turístico, empresarial de Pernambuco e São Paulo.

Confira as fotos abaixo: