Acontece

Dira Paes abandona Mais Você ao vivo para consolar filho chorando

Reprodução - Internet

Dira Paes acabou se surpreendendo durante uma transmissão ao vivo na manhã desta quinta-feira (6), no Mais Você. A atriz conversava com Ana Maria Braga quando seu filho de seis anos, Martim, começou a chorar e interrompeu a entrevista. Dira teve que parar a entrevista para consolar a criança.

Leia Mais

Cleo comemora aniversário de 40 anos com festão; veja os looks

A atriz tentou relevar a situação, mas ao ver que o filho não se acalmava, ela o convidou para aparecer. “Pode vir, vem conhecer, mas não pode chorar. Meu filho, não pode, o que foi? Está vendo como é a vida de atriz? É tudo ao vivo. Espere aí, deixa eu dar uma água aqui para ele”, disse a artista, antes de Ana Maria Braga chamar os comerciais.

No retorno do programa, a apresentadora questionou o motivo de Martim ter chorado, e Dira explicou que o garoto queria vê-la e não sabia o por que não podia entrar no escritório da mãe. “Já dei beijinho, era carência da mãe. Ele queria entender por que não podia me ver e estavam prendendo ele. Estava revoltado que não deixavam. Agora já está ótimo aqui. Estão todos carentes”, brincou.