Acontece

Azul vai permanecer operando no Aeroporto de Fernando de Noronha

Azul
Foto: Divulgação
Azul informa que manterá suas três operações diárias regulares

Apesar da situação crítica da pista do Aeroporto de Fernando de Noronha, um dos nossos maiores destinos turísticos do nosso Estado, a Azul informa que manterá suas três operações diárias regulares em cada sentido e outras duas ligações extras (Recife-Noronha).

A nova operação da Azul em Noronha será realizada com aeronaves do modelo ATR72-600, com capacidade para transportar até 70 passageiros. O embarque com bilhetes já emitidos é a principal prioridade da companhia neste momento e, por isso, não estão à venda voos de ou para Fernando de Noronha até 31 de janeiro de 2022.

Leia Mais

Anac proíbe pousos de aeronaves a jato no Aeroporto de Noronha

Após o atendimento de todos os clientes com bilhetes em mãos, os assentos remanescente serão comercializados. É importante que as autoridades tomem providências urgentes, até porque é uma questão de segurança a recuperação desta pista.

A empresa destaca, ainda, que esta operação especial é uma medida tomada pela Azul para atender os clientes com viagens ainda no mês de outubro. Nos próximos dias, a nova malha para os meses subsequentes, com capacidade adicional, será anunciada.