Acontece Eventos

Confira detalhes da festa de 50 anos do estilista Albérico Ribeiro

Albérico Ribeiro
Estilista Albérico Ribeiro (Foto: Bruna Leni)
A celebração aconteceu no casarão da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), no Recife

Um dos nomes mais conhecidos da alta costura pernambucana, o estilista Albérico Ribeiro comemorou seus 50 anos em grande estilo na noite desta última terça-feira (11). O local escolhido foi o casarão da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), em frente ao Marco Zero, no Recife.

Albérico
Albérico e familiares (Foto: Bruna Leni)

Mais de 300 convidados passaram por lá para prestigiar o empresário, que brindou com tudo que tem direito, incluindo estrutura com mais de 10 mil doces de vários nomes da cena festiva do Recife, além de bolo com nada menos do que 2m de altura, proposto por Lucinha Cascão.

Foto: Divulgação/Bruna Leni
Foto: Divulgação/Bruna Leni

O décor -com um mar de flores amarelas e muita folhagem- ficou a cargo de Beto Fonseca, enquanto as delícias do buffet -com toque contemporâneo- foram assinadas por Wagner Francis.

Em tempo, o evento contou com belíssima apresentação de fogos de artifício, por minutos, logo após os parabéns para emoção e surpresa de todos. A Liberi Companhia Artística (Lauda Produções) e a cantora Dany Myler, entre outros, garantiram a diversão de amigos, familiares e parceiros de Albérico Ribeiro até o sol nascer.

Hora do Parabéns (Foto: Divulgação/Bruna Leni)
Confira mais detalhes da belíssima festa:

Fotos: Divulgação/Bruna Leni