Acontece Eventos

Air Supply abre turnê no Brasil no Classic Hall; confira agenda

Air Supply
Foto: Denise Truscello / Divulgação
Air Supply passará por quatro cidades brasileiras

O dueto de maior sucesso da música mundial, Air Supply está de volta ao Brasil com a turnê “The Lost in Love Experience”. Além de abrir a turnê nesta quinta-feira (13), o show no Classic Hall será o único no Norte-Nordeste.

O Air Supply passará por quatro cidades brasileiras. Após apresentação em Olinda, eles seguem para o Rio de Janeiro (Vivo Rio), no sábado (15). Em seguida, no domingo (16), estarão em São Paulo (Espaço Unimed), e, por fim, no dia 18, em Curitiba (Teatro Guaíra).

Air Supply
Air Supply (Foto: Divulgação)
Leia Mais

Após fim da dupla, Simone lota primeiro show solo

Acompanhados de seus extraordinários músicos, o Air Supply vai empolgar com seus inúmeros hits, muitos conhecidos de todo público Brasileiro já que ainda diariamente podem ser ouvidos nas rádios adultas de clássicos, não só no Brasil como em todo mundo.

Para celebrar uma carreira de muito sucesso, nos palcos ao redor de todo mundo, em 2020, o Air Supply realizou seu 5000º show em Las Vegas. No mesmo ano também, o Herald Sun proclamou o Air Supply no Top 5 das maiores bandas australianas de todos os tempos, em ótima companhia, claro, com AC DC, BEE GEES e INX.