Uncategorized

Mãe de adolescente vítima de José Dumont chora: “Quero ele preso”

Ela ainda revelou que só teve ciência do caso através da mídia

A mãe do adolescente que teria sido abusado por José Dumont prestou depoimento nesta quinta-feira (13) na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Rio de Janeiro. A mulher, que optou por não ser identificada, estava emocionalmente abalada e chorou quando conversou com a imprensa.

Ela ainda revelou que só teve ciência do caso através da mídia: “Eu não sei o que sinto. Tristeza, revolta, não sei explicar. Ninguém imagina que isso iria acontecer. Fiquei sabendo após as pessoas denunciarem. A minha vida está difícil. Eu não trabalho mais para organizar a minha vida e a vida do meu filho”, contou.

Dumont era amigo da família da vítima, e foi denunciado por vizinhos do adolescente: “Ele tratava muito bem a mim e minha família. Sempre era muito atencioso. A gente quis retribuir a atenção com um bolo de aniversário e aconteceu isso. Só quero justiça. Quero ele preso, porque o meu filho e outras crianças correm risco. Do mesmo jeito que ele fez com o meu filho, ele pode fazer com outras crianças. Será que ele não fez isso com outras crianças e as mães não estão coagidas?”, questionou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar