Acontece

Acabou! Gisele Bündchen confirma divórcio com Tom Brady

Gisele Bündchen
Foto: Reprodução/Instagram
A modelo e o jogador estavam casados há 13 anos

💔 ACABOU! Chegou ao fim o casamento de 13 anos de Gisele Bündchen e Tom Brady. A própria modelo confirmou a informação por meio das redes sociais nesta sexta-feira (28).

“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, escreveu.

“A decisão de terminar nosso casamento não é fácil, mas nos distanciamos e embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil”, finalizou.

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen via Instagram
Leia Mais

Gisele Bündchen e Tom Brady vão assinar o divórcio hoje, diz site

A crise no casamento veio à tona após o jogador desistir da aposentadoria do futebol. Nesta semana, a modelo teria dito que iria embora para sempre se ele não passasse mais tempo com a família. No entanto, o ultimato não deu certo. Eles têm dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador também é pai de John, de 15, fruto de um relacionamento anterior com a atriz e modelo americana, Bridget Moynahan.