Acontece

Rei Charles III era malvado com funcionários e dormia com ursinho

AFP
Em uma nova biografia, é revelado que o monarca não tratava bem os funcionários e que tinha um teddy bear

Desde que assumiu o trono após a morte da rainha Elizabeth II, o rei Charles III vem protagonizando diversos rumores polêmicos. Em uma nova biografia, é revelado que o monarca não tratava bem os funcionários e que tinha um teddy bear, com o qual dormia todas as noites.

Segundo o livro, intitulado de “The King: The Life of Charles III”, Charles possuía um fiel empregado, que era responsável por cuidar de um urso de pelúcia com o qual costumava dormir abraçado. Porém, a relação do atual rei com os demais funcionários não era das melhores.

Em outro trecho da obra destacada pela publicação, um jardineiro-chefe conta que lembra das ordens e do método nada peculiar de Charles para fiscalizar se o serviço do jardim era feito corretamente. O então príncipe ficava na varanda e quando não gostava do trabalho dos paisagistas gritava as ordens para eles através de um megafone verde.

“Para alguém que disse ter sofrido bullying quando criança, o príncipe Charles claramente gostou de nos intimidar. Ele podia ser agradável e cortês, mas na maior parte do tempo era mal-humorado e malvado. Ele não pensou duas vezes antes de gritar insultos para você se você der um passo errado”, revelou um funcionário à obra.