Acontece

Subcelebridade? Ex-marido de Jojo Todynho é flagrado por paparazzi

Lucas Souza
Foto: Edson Aipim/AgNews
Lucas passeava com sacola de grife importada na mão, enquanto falava ao telefone

Mal assinou o divórcio com a cantora e influencer Jojo Todynho, com quem foi casado por 10 meses, o militar Lucas Souza, 21 anos, já começa a ser tratado como subcelebridade daqueles que são clicados fazendo compras em shoppings no Rio de Janeiro.

Leia Mais

Ex-marido de Jojo Todynho é flagrado com ex-peoa de ‘A Fazenda’

Lucas passeava com sacola de grife importada na mão, enquanto falava ao telefone. Será que o próximo passo do rapaz será participar de um reality assim como fez sua ex? A conferir.

Lucas Souza
Foto: Edson Aipim/AgNews
FIM DO CASAMENTO

No último sábado (29), Lucas confirmou o fim de seu casamento com Jojo. “Estou passando para dar uma notícia para vocês que eu e Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que dessa vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou”, disse.

Três dias após anunciar o fim do casamento, Lucas Souza foi flagrado em clima de romance com a ex-participante de “A Fazenda 13”, Liziane Gutierrez, na noite de terça-feira (1). Na manhã de quarta-feira (2), os dois postaram story da mesma vista da janela em um hotel, no Rio.

As fotos e vídeos foram divulgados pelo perfil Gossip do Dia. Em um vídeo, é possível ver os dois andando de mãos dadas num evento, que aconteceu no Rio de Janeiro.