Acontece

Jojo explica decisão sobre bariátrica: “Desejo do meu coração”

Divulgação
Jojo conta que antes não pensava em realizar a bariátrica

Jojo Todynho anunciou ontem (7) que irá se submeter a uma cirurgia bariátrica. Nesta terça (8), a cantora e influenciadora explicou a motivação para passar pela operação.

Em seus stories, Jojo conta que antes não pensava em realizar a bariátrica, pois não sente dores e tem um bom metabolismo. Porém, mudou de ideia quando passou a pensar sobre o futuro: “Hoje eu tenho 25 anos, daqui a cinco, estou com 30. E depois 40, 50… E aí, sabe? Tudo passa, hoje eu não sinto nada, porque eu tenho o metabolismo super bom. Eu não tenho dor, não sinto nada, porque hoje eu só tenho 25 anos. Mas eu sei que daqui a um tempo isso pode me dar problema“.

Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que eu era contra a bariátrica, que a bariátrica salvou vidas, mas eu não precisava e que eu não ia fazer. Só que tem um porém: eu não sou médica. Mas se o médico que está com os meus exames e cuida de mim acha que eu tenho que fazer, que é preciso, eu vou cumprir. Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses”, acrescentou.