Acontece

Chris Evans está namorando atriz luso-brasileira Alba Baptista

Fotos: Getty Images
Os rumores de um possível relacionamento entre Evans e Baptista começaram em janeiro deste ano

Eleito o homem mais sexy do mundo em 2022, Chris Evans parece estar com o coração ocupado. É o que diz a revista People, que declarou que o artista está namorando a atriz luso-brasileira Alba Baptista.

De acordo com a revista, o relacionamento começou há cerca de um ano, e que a família do Capitão América adora a eleita do ator de 41 anos. “Estão juntos há cerca de um ano e é sério. Eles estão apaixonados e Chris nunca esteve tão feliz. A família e amigos dele a adoram”, confirmou uma fonte a People.

Os rumores de um possível relacionamento entre Evans e Baptista começaram em janeiro deste ano, quando fontes anônimas revelaram que os atores passaram as festas de fim de anos juntos, além das interações entre ambos nas redes sociais.

Alba Baptista tem 25 anos e nasceu em Lisboa, Portugal. A mãe da atriz é portuguesa e o pai é brasileiro, e por isso, ela possui dupla cidadania, portuguesa e brasileira. Fluente em inglês, espanhol, francês e alemão, o primeiro grande trabalho da artista foi na série ‘Warrior Nun’, da Netflix, lançada em 2020. Neste ano, ela estrela o longa ‘Mrs. Harris Goes to Paris’.