Acontece

Silva quer ajudar com a criação dos filhos de Thales Bretas

Fotos: Reprodução
Desde a morte do ator e comediante, Bretas cuida sozinho dos filhos Romeu e Gael

Silva, cantor e namorado de Thales Brettas, revelou que gostria de ajudar na criação dos filhos do companheiro. Romeu e Gael, hoje com três anos, são frutos do casamento de Thales com Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021.

Em entrevista a Folha de S. Paulo, o cantor fala sobre os filhos de Thales e Paulo. “Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto“, disse o artista. “Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele“, completou ele.

Discretos sobre o relacionamento, Silva e o viúvo de Paulo Gustavo estão juntos desde abril deste ano, porém só assumiram publicamente em setembro. Desde a morte do ator e comediante, Bretas cuida sozinho dos filhos Romeu e Gael, gerados por barrigas de aluguel com o material genético do casal. Déa Lucia, mãe de Paulo e avó dos meninos, também é muito presente na rotina das crianças