Acontece

Luva de Pedreiro fatura o prêmio de Melhor TikToker de 2022

Luva de Pedreiro
Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro (Foto: Reprodução)
O fenômeno da internet competiu com a ex-BBB Juliette e com a influencer Virgínia

O influenciador Luva de Pedreiro, que fez carreira meteórica este ano com seu bordão “Receba” e “Obrigado, meu Deus”, foi eleito como o TikToker do Ano no Brasil, segundo votação aberta e da academia do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital.

O fenômeno da internet, de 21 anos de idade, competiu com a ex-BBB, e agora cantora, Juliette, e com a influencer Virgínia, que é casada com Zé Felipe, filho de Leonado, na final.

Sucesso nas redes, Luva de Pedreiro acumula mais de 20 milhões de seguidores só no TikTok. No Instagram, o baiano está quase chegando aos vinte milhões também. Em setembro, o jovem apagou todas as suas publicações e anunciou que iria abandonar a carreira de influenciador.

Leia Mais

Luva de Pedreiro anuncia fim da carreira de influenciador

“Fala, minha tropa! Galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí… Não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei, galera. Viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou sãos os melhores do mundo, muito gente boa, faz parte da minha família, mas foi decisão minha. As marcas que eu estou, eu vou concluir os trabalhos que fechei, mas depois não vou fazer vídeo mais, não”, avisou, na época.

Passado alguns dias, Luva de Pedreiro retornou às redes sociais e afirmou que “voltará mais forte”. “Eu nunca estive sozinho, obrigado meu Deus. Vamos voltar mais fortes, a vida é uma aprendizado, segura a tropa agora!”, escreveu no primeiro post do seu perfil no Instagram.