Acontece Destaques Eventos Fotos

Jantar do Ano do Experience Club Nordeste reuniu líderes de PE

A governadora eleita de PE, Raquel Lyra, com sua vice, Priscila Krause e André Farias - Foto: Marcos Filho
André Farias comandou a noite que contou com a presença da governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra, sua vice, Priscila Krause e do prefeito do Recife, João Campos. Silva foi a grande atração da noite

André Farias, CEO do Experience Club Nordeste, conseguiu reunir no 2º jantar do Ano do Experience Club, na quinta (17), no Instituto Ricardo Brennand, a governadora e vice eleitas, Raquel Lyra e Priscila Krause, e o prefeito do Recife, João Campos. Além de conversarem informalmente, quando chamados para falar, quebrando o protocolo do evento, os três gestores fizeram questão de pregar a união por Pernambuco.

Foto: Marcos Filho

Raquel Lyra sentenciou:

“Nossa bandeira não pode ser menor que a bandeira do nosso estado. Precisamos de união dos políticos, dos empresários, de quem está no comando do Governo Federal. A gente não quer ter mais inveja do Ceará e da Paraíba”.

Raquel ainda agradeceu ao pai, o ex-governador de Pernambuco, João Lyra – que também estava presente – por todo apoio, falou do momento difícil que passou com a perda do marido no dia do 1º turno da eleição e relembrou que o prefeito João Campos também passou por situação semelhante. Aplausos geral!

Ricardo e Cecília Brennand com André Farias – Foto: Marcos Filho

A noite do Experience Clube teve como atração principal o cantor Silva, que trouxe seu show “Bloco do Silva” entoando suas músicas e clássicos do axé e da MPB. O jantar, impecável, foi assinado pela Blu’nelle e a Galeria das Artes ganhou lindo Décor por Fabiano Reis e Sílvio Medeiros. Uma noite que reuniu os líderes empresariais de maior expressão do Estado, num clima total de congraçamento, com todos dançando ao final. O DJ Sax In The House encerrou a noite em alto astral.

O cantor Silva foi a grande atração da noite – Foto: Marcos Filho

 

Confira mais fotos de quem esteve no Jantar no Instituto Ricardo Brennand.