Acontece

BBB23 bate recorde em patrocínio bilionário e segue negociando

Reprodução - Internet

A Globo fechou seu 15º patrocinador para o BBB23, a rede de farmácias Pague Menos. A marca comprou uma “Cota Brother” e pagou quase R$ 16 milhões para ter o nome exposto no reality show. A atração já conseguiu bater a meta de vendas dois meses antes de sua estreia.

Leia Mais

Alemães tapam a boca em sinal de protesto na Copa do Mundo Catar

Para a Pague Menos, a inserção do BBB23 será um investimento para tornar a marca mais conhecida em regiões fora do sudeste. E para isso, a empresa investiu cerca de R$ 15,6 milhões. Este valor inclui três ações comerciais, uma prova Bate e Volta patrocinada e uma festa. Outras marcas que compraram a mesma Cota são Hypera Pharma, Mc Donald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon.

Somadas todas as 15 vendas, a arrecadação do programa já é de R$ 1,007 bilhão. E outros espaços ainda serão vendidos até a estreia da atração. Até o momento os números superam as vendas do BBB22.