A atriz Carolina Dieckmann volta às telinhas na próxima novela das 19h da TV Globo, “Vai na fé”. Ela irá interpretar a advogada Lumiar e comentou os desafios de fazer a personagem. “O Direito sempre foi algo distante da minha vida, e esse tem sido um dos meus trabalhos mais desafiadores. O texto traz referências e palavras que não fazem parte do meu dia a dia”, conta.
Leia Mais
No Catar, Gilberto Gil é xingado por torcedores brasileiros
Ainda assim, a nova personagem de Dieckmann veio em um momento marcante da vida da atriz. Apesar de não ter familiaridade com o Direito, há 10 anos surgia uma lei com o nome da atriz, após o vazamento de algumas fotos íntimas. “Estava em guerra com a minha civilidade. Na época, eu falando que aqueles caras tinham roubado minhas fotos, e ao mesmo tempo, ficando com pena deles. Eu já tinha perdoado. Mas precisava continuar a brigar porque era o certo a se fazer”, disse Carolina.
A atriz, aliás, diz que hoje seria bem menos julgada pelo vazamento. “Tive que explicar tudo, coisas que hoje eu não precisaria, como a razão de ter mandado as fotos ao meu marido, porque tinha feito aquilo. Havia uma polícia destinada a crimes cibernéticos, mas não tinha lei. Sempre me senti um pouco vítima disso tudo”, afirmou. Além disso, Dieckmann revelou que continua mandando nudes para o marido. “Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? Foda-se”, contou a atriz.
Adicionar comentário