Acontece

Will Smith diz entender se o público não quiser ver seu novo filme

Will Smith (Foto: Reprodução/Getty Images)
Ator teme que o tapa que deu em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, influencie negativamente no lançamento do longa

O atro Will Smith irá estrelar ‘Emancipation‘. O ator teme que o tapa que deu em Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar, influencie negativamente no lançamento do longa, previsto para o dia 2 de dezembro.

Leia Mais

Pela primeira vez, Will Smith fala sobre tapa no Oscar: “Remorso”

Em entrevista ao jornalista Kevin McCarthy, o artista explicou que “vai entender” se o filme não fizer tanto sucesso. “Eu entenderei completamente se o público ainda não estiver pronto, eu absolutamente respeitaria isso e permitiria que seu espaço não fosse invadido”, disse Smith. 

“Minha maior preocupação é com a minha equipe. Antoine fez o que considero o melhor trabalho de toda a sua carreira… as pessoas nesta equipe fizeram alguns dos melhores trabalhos de todas as suas carreiras, e minha esperança mais profunda é que minhas ações não penalizem minha equipe”, acrescentou. 

Will Smith
Will Smith bate em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022 – Foto: Getty Images
RELEMBRE O CASO

Durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock, após o comediante fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa do ator, que sofre de alopecia – doença autoimune em que ocorre a perda de cabelo. Após o ocorrido, Smith ficou proibido de comparecer à cerimônia do Oscar por 10 anos, mas ainda é elegível para ser indicado e ganhar.

O Conselho decidiu, por um período de dez anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, mas não se limitando ao Oscar. A 94ª edição do Oscar deveria ser uma celebração dos muitos indivíduos em nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no ano passado. No entanto, esses momentos foram ofuscados pelo comportamento inaceitável e prejudicial que vimos o Sr. Smith exibir no palco. Durante nossa transmissão, não abordamos adequadamente a situação na sala. Por isso, lamentamos. Esta foi uma oportunidade para darmos um exemplo para nossos convidados, espectadores e nossa família da Academia em todo o mundo, e ficamos aquém – despreparados para o fato inédito”, diz a nota da Academia de Cinema de Hollywood.