Acontece Eventos

Open de Tenis premia atletas em noite no Polinésia Villa & Resort

O evento vai ter show da ex-participante do The Voice, Catarina Rosa, com a apresentação do DJ Mazzo e um jantar assinado pelo Samoa Beach Resort.

O Espaço Villa Muro Alto, no Polinésia Villa & Resort, vai sediar a festa de encerramento da sétima edição do Open de Tênis, neste sábado (10/12), às 20h. A competição, realizada pela Associação de Muro Alto (AMA), já é uma tradição no litoral pernambucano e vai iniciar nesta quinta-feira (08/12).

Édson Bérgamo vai organizar o torneio com os amigos Edinilson Queiroga e Marcus Holanda – Foto: Divulgação

Durante a noite celebrativa, a AMA vai premiar com troféus as duplas de tenistas campeãs e vice-campeãs, reconhecer os demais competidores com a entrega de medalhas de participação, além de ter sorteio de brindes.

“É um reencontro de pessoas que têm o esporte como uma paixão em comum”, comenta Édson Bérgamo, que organiza o torneio junto com os amigos Edinilson Queiroga e Marcus Holanda.

O evento terá how da ex- The Voice, Catarina Rosa – Foto: Divulgação

São 36 atletas pernambucanos que vão celebrar o Open em um momento exclusivo. O momento contará com o show da ex-participante do The Voice, Catarina Rosa, com a apresentação do DJ Mazzo e um jantar assinado pelo Samoa Beach Resort.

“Para nós, é um prazer ser parte deste torneio importante para a região e consolidar O Espaço Villa como um local de encontros e eventos ao ar livre”, comenta Ricardo Lucena, diretor comercial da Ara Empreendimentos.

O executivo, inclusive, está finalizando os preparativos para a abertura do Beijupirá, Tratoria Toscana e Gelateria D’Anton e para a programação natalina do lugar.

Mais informações sobre o Open podem ser obtidas pelo (81) 99182-7784.