Acontece

Rafael Cardoso está morando em fazenda após divórcio: “Estou leve”

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso (Foto: Instagram)
O casal, que estava junto há 16 anos, se separou há um mês

Rafael Cardoso, recém-separado de Mariana Bridi, revelou à revista Quem que está morando em sua fazenda em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro, após o divórcio. O casal, que estava junto há 16 anos, se separou há um mês, mas só agora o término foi revelado durante o show de Anitta, no último domingo (4).

Leia Mais

Rafael Cardoso curte show de Anitta após fim do casamento

“Está tudo maravilhoso. Estou leve. Tem que ser em clima de paz. Não saí de casa decidido que iria anunciar. O pessoal me viu sozinho no camarote, perguntou da Mari e decidi falar a verdade… A gente precisa ser feliz na vida. Se a gente vai ser mais feliz separados do que como casal, está tudo certo. Continuaremos sendo pai e mãe dos nossos filhos e é isso”, disse o ator, que é pai de Aurora, 7 anos, e Valentim, de 4.

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso com os filhos — Foto: Reprodução/ Instagram

“Estou na minha agrofloresta direto. A Fazenda Casulo tem me ocupado muito. A gente faz um trabalho muito legal de recuperação do solo degradado, toda a parte de assistencialismo, fazendo doação com projetos sociais de favelas. Estou com muito trabalho por lá e fico entre lá e o Rio”, contou.

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso tem o projeto Fazenda Casulo — Foto: Reprodução/ Instagram