Acontece

Anitta é internada novamente e cancela show na Farofa da Gkay

Anitta
Anitta (Foto: Getty Images)
O motivo da internação não foi revelado

Anitta foi internada novamente nesta quarta-feira (7). Com isso, a cantora precisou cancelar os shows que faria na Farofa da Gkay, em Fortaleza. A informação foi divulgada pela assessoria da artista nas redes sociais. O motivo da internação não foi revelado.

Leia Mais

Anitta dá entrada em hospital de São Paulo

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (7/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)”, diz a nota.

Na última semana, Anitta deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nas redes sociais, a cantora tranquilizou os fãs: “Tá tudo bem , gente… tudo certo. Já já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”.

No último sábado, Anitta revelou que precisou tratar o Epstein-Barr, vírus popularmente conhecido como o da “doença do beijo”, que numa infecção crônica pode desencadear uma esclerose múltipla.

“Há dois meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida (…). Ela [Ludmilla Dayer, roteirista, produtora e diretora do filme] contou como ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. No dia seguinte, eu tive uma notícia terrível e grudei nela. Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto que ela me ajudou”, disse a cantora.