Acontece

Marcus Buaiz sobre Wanessa Camargo: “Merece ser muito feliz”

Foto: Reprodução
O empresário conta que 2022 foi 'um dos anos mais difíceis' que enfrentou

O empresário Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, revelou que o divórcio com a cantora o fez superar um grande trauma: a separação dos seus pais. Buaiz e Camargo romperam o casamento de 17 anos no primeiro semestre de 2022.

Em entrevista ao jornalista Pedro Permuy, o empresário conta que 2022 foi ‘um dos anos mais difíceis’ que enfrentou. “Eu tinha uma dor muito grande da separação dos meus pais. Filho não quer ter pai e mãe separados. A gente tem que entender a felicidade dos filhos”, disse Marcus.

Buaiz também conta que o relacionamento com os filhos, José e João, é ótimo, e que agora eles estão ainda mais próximos. “Eu sempre digo isso ao José e ao João: ‘A Wanessa merece ser muito feliz como eu também mereço’. A dor que eu tinha da separação dos meus pais, a minha separação me fez curar“, disse ele, e completou: “Nunca tive um relacionamento tão bom com eles como agora. Foi muito importante o resgate do Marcus com ele, comigo mesmo. Tinha tempo que a gente não conversava e não se priorizava“.