Acontece TV e Cinema

‘Filho da Mãe’ mostra últimos registros de Paulo Gustavo; assista

Filho da Mãe
Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia (Foto: Divulgação)
Documentário foi lançado nesta sexta-feira (16), no Prime Video

Mais de um ano após a morte do eterno Paulo Gustavo, os fãs brasileiros vão poder assistir cenas inéditas dos bastidores da última turnê do artista. “Filho da Mãe” foi lançado nesta sexta-feira (16), no Prime Video. O espetáculo irá homenagear a grande inspiração dos seus filmes, sua mãe Déa Lúcia.

“Paulo Gustavo é muito presente. Não é que eu queira esquecer dele, jamais, mas as pessoas me encontram e começam a chorar. E ainda é muito difícil para eu ver coisas dele. As pessoas se identificam com a gente, querem ver os filhos, e precisamos nos preservar também”, relatou Déa.

Assista ao trailer:

Um ano sem Paulo Gustavo

4 de maio de 2022 fez exatamente um ano que o Brasil perdeu o grande artista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. O humorista, que tinha 42 anos, deixou personagens mercantes, como Dona Hermínia – personagem inspirada em sua mãe – que permanecerá eternamente na memória dos fãs, amigos e familiares. O ator deixou dois filhos, Gael e Romeu, de quase 3 anos. Paulo era casado há cerca de seis anos com o dermatologista Thales Bretas.

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, com os filhos, Gael e Romeu – Foto: Instagram