Acontece

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo doam desenho feito por músico

Foto: Divulgação
Ator Bernardo Langlott e o jornalista Betoh Cascardo vão leiloar um desenho feito pelo músico Herbert Vianna

O ator Bernardo Langlott e o jornalista Betoh Cascardo vão leiloar um desenho feito pelo músico Herbert Vianna e doar parte da renda para a ONG “Santuário do Amor”, que cuida de bichinhos de todas as espécies que são abandonados por seus tutores, e que é mantida pela exotérica Lene Sensitiva, no Maranhão.

O desenho foi dado pelo líder do “Os Paralamas do Sucesso” para Bernardo há muitos anos. Os dois sempre foram amigos e Herbert manteve esse seu talento somente na sua vida privada e decidiu nunca fazer exposições ou vender os trabalhos.

O desenho estava guardado a sete chaves por anos e Bernardo achou que nunca iria se desfazer do mesmo, até conhecer o jornalista Betoh Cascardo, seu atual namorado.

Betoh, que é produtor e um dos maiores assessores de imprensa do Brasil, achou um desperdício esconder a obra do público e da imprensa.

Assim, surgiu a ideia de, não só enaltecer mais um talento do compositor exibindo o desenho com Exclusividade na TV CARAS, como também promover uma Rifa virtual organizada pelo expert em tecnologia Chamone.