Acontece

Claudia Raia reúne filhos da ficção e da vida real em aniversário

Foto: Iude Richele
Claudia considera as atrizes suas "filhas adotivas" após ter vivido mãe de todas elas na ficção

Claudia Raia comemorou na noite da última sexta-feira (23) a chegada dos seus 56 anos em uma celebração com a família e amigos.

Na ocasião, ela reuniu Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19, filhos do casamento com Edson Celulari; e também as “filhas adotivas” Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e Marcella Rica. E claro, além de Luca, que ainda está no forninho, fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello.

Claudia considera as atrizes suas filhas adotivas após ter vivido mãe de todas elas na ficção. Ela trabalhou com Paolla em ‘Belíssima’, em 2005, com Mariana em ‘A Favorita’, de 2008, e com Marcella em ‘A Lei do Amor’, de 2017.

O registro de todos juntos foi publicado por Marcella, via Instagram. “Aniversário com os filhotes todos reunidos! Claudia, que seu ano novo vai ser inesquecível, a gente já sabe, Luca está chegando pra trazer ainda mais alegria pra familia. Mas que seja além. Que seja extraordinário, repleto de empatia, descobertas lindas, perdão, tolerância, saúde, respeito, aprendizados e muito amor. Que seja doce e incrível, mamis. Te amo, muito e sempre. Amo essa nossa família“, escreveu a atriz.