Acontece

Pernambucana Bruna Hannouche entra para lista “Under 30” da Forbes

Bruna Hannouche
Bruna Hannouche (Foto: Divulgação)
Lista traz jovens com até 30 anos que se destacaram em seus ramos de atuação em 2022

A badaladíssima e competente boleira pernambucana Bruna Hannouche, 29 anos, que tem seus bolos entre os preferidos para as grandes celebrações em Pernambuco e em outros estados do Brasil, figura na lista da Forbes como os jovens mais bem sucedidos com menos de 30 anos, a famosa edição Forbes Under 30 2022. Pernambuco é só orgulho de ter Bruna, dona da Cake Hannouche, nessa seleta lista de jovens empreendedores em destaque em suas respectivas áreas de atuação.

A lista contempla as seguintes categorias: Arquitetura, Design e Urbanismo; Artes dramáticas; Artes plásticas e Literatura; Ciência e Educação; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria e Empreendedorismo; Marketing e Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro setor e Empreendedorismo social; Varejo e E-commerce; Web e E-sports.

“Trouxe sabores diferentes – são mais de 20 no cardápio – desenho os bolos digitalmente e uso uma impressora 3D para fazer miniaturas que o cliente pode eternizar na casa dele”, comentou Bruna sobre a Cake Hannouche, referência no Nordeste.

Em entrevista à Forbes, Bruna conta que preparou todos os bolos da próxima temporada do reality Casamento às Cegas, da Netflix. Além disso, a confeiteira está desenvolvendo uma plataforma de streaming, que vai incluir cursos e mentorias.

Entre os destaques da lista, Casimiro, Ricardo Silvestre, Virgínia Fonseca, Marina Ruy Barbosa e Laiza de Moura estão na capa da edição Under 30 de 2022.

Forbes