Acontece

Regina Casé desmente romance entre Humberto Carrão e Thales

Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz explica que o ator e produtor são amigos

A internet foi pega de surpresa nesta sexta-feira (30) com um suposto namoro entre Humberto Carrão e o produtor Thales Junqueira. Porém, tudo não passou de um mal-entendido: Carrão e Junqueira são apenas amigos, e quem esclareceu a situação foi a ‘cupida’ dessa amizade, Regina Casé.

Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz explica que o ator e produtor são amigos. “Fico chocada: como é careta a ideia de que uma pessoa gay não possa ser simplesmente amiga de uma pessoa hétero“, disse Regina, que continuou: “Na foto que postei não havia nada que sugerisse que eles fossem um casal. A gente começou achando tudo (a especulação em torno de um romance) engraçado. Mas isso tomou um tamanho muito desagradável“.

Thales também concedeu uma declaração a Kogut, explicando que ele e Humberto são amigos há anos. Trabalharam juntos no filme “Aquarius”, lançado em 2016. “Cupida foi uma brincadeira que fizemos com Regina porque ela nos apresentou ao mesmo tempo ao Caetano. Nós dois adoramos Caetano. Mas somos amigos, a gente não namora. Não tem nada isso“, explicou o diretor e produtor.

Tudo começou quando Junqueira postou uma foto reunido com Carrão, Casé e Caetano Veloso, e na legenda escreveu “Nossa cupida”, tratando-se da atriz. Os dois já tinham outras fotos juntos publicadas nas redes sociais, aumentando a especulação entre os internautas.