Acontece

Cintia Dicker revela o que deixou Aurora na UTI após o parto

Reprodução - Internet

Cintia Dicker revelou que sua filha Aurora, fruto do seu atual relacionamento com Pedro Scooby, precisou passar por três cirurgias após o parto por causa de gastrosquise. A modelo descobriu a malformação gastrointestinal congênita em um exame para detectar alterações cromossômicas com 12 semanas de gravidez. “Quando soubemos da existência da gastrosquise, descobrimos também que, para segurança do bebê, a Aurora deveria nascer entre 37 e 38 semanas, atrás de uma cesárea”, explicou Cintia, em um relato publicado pela revista Vogue.

Ela também reforçou que as intervenções cirúrgicas já estavam previstas para logo após o parto. “Então era necessário que toda a equipe médica estivesse disponível. O período ideal seria na semana do Natal, dias em que muitos estão viajando, mas coincidentemente a equipe dos sonhos havia encontrado uma data”, acrescentou.

Leia Mais

O belo casamento de Rodrigo e Jéssika no Mar Hotel Conventions

Cintia também disse que também não conhecia a condição, e que pesquisar na internet a deixou assustada. “Como toda cirurgia, a dela também tinha riscos. Em muitos casos, não é possível colocar o intestino no lugar de uma só vez, sendo necessário mais de uma [intervenção]. Mas os médicos referência em gastrosquise estão no Brasil e me deram muita segurança”.