Acontece

Médico sobrevivente de ataque a tiros grava vídeo no hospital

Médico
Foto: Reprodução/Instagram
Ele teria levado 14 tiros e ficado com 24 perfurações no corpo

O médico Daniel Proença, de 32 anos, o único que sobreviveu ao ataque a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia e está bem. Ele teria levado 14 tiros e ficado com 24 perfurações no corpo.

Nesta sexta-feira (6), Daniel gravou um vídeo no hospital. “Pessoal, estou bem, viu? Está tudo tranquilo graças a Deus. Só algumas fraturas, mas vai dar certo. A gente vai sair dessa juntos. Valeu pela preocupação, obrigado”, finalizou. O vídeo foi compartilhado pela jornalista Lu Lacerda.

A Polícia do Rio ainda está investigando o crime, que aconteceu na madrugada de quinta-feira (5). A principal suspeita é de que os criminosos acabaram assassinando os três médicos por engano. Segundo as investigações, o médico Perseu Ribeiro Almeida foi confundido com o miliciano Taillon, alvo dos traficantes.

Segundo essa linha de investigação, o alvo seria Taillon de Alcântara Pereira Barbosa (rapaz com camisa branca lisa), que é filho de Dalmir Pereira Barbosa, apontado como um dos principais chefes de uma milícia que atua na Zona Oeste. Taillon chegou a ser preso em uma operação, no fim de 2020. Segundo apurou a TV Globo, Taillon mora perto do quiosque onde ocorreu o crime, e a polícia investiga se uma pessoa viu o grupo sentado e informou aos assassinos.