Acontece

Bruna Marquezine diz que saiu traumatizada de novela da Globo

Bruna Marquezine abriu o coração durante sua participação no programa “De Frente com Blogueirinha”. A atriz revelou que sua experiência ao interpretar a vilã Catarina na novela “Deus Salve o Rei” (2018) a deixou “completamente traumatizada”.

No bate-papo com Blogueirinha, Bruna compartilhou sua empolgação inicial ao abraçar o papel de vilã, mas também destacou a rejeição precoce que sua personagem enfrentou junto ao público. Essas críticas tiveram um impacto significativo em sua saúde mental.

“Ao longo da novela, quando a personagem já estava no ar, tive a oportunidade de adaptar a Catarina, que era minha personagem, e ela terminou com aceitação enorme do público, mas começou com rejeição, e foi muito difícil para lidar”, confessou Bruna. Ela destacou que o processo de lidar com a rejeição do público e as duras críticas foi desafiador.

No entanto, a atriz conseguiu dar a volta por cima e reinventar sua personagem à medida que a história avançava. Bruna enfatizou que, apesar das dificuldades iniciais, o público acabou aceitando a personagem.

Ela também abordou as críticas injustas que recebeu, reconhecendo que havia mais do que simples opiniões do público por trás disso. “Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público”, explicou.

Bruna Marquezine finalizou sua reflexão destacando que essas críticas foram frequentemente injustas e motivadas por tendências de “não gostar de alguém”. A atriz mostrou sua gratidão pelo que ela e sua equipe construíram durante os meses de preparação e revelou que as críticas injustas não diminuíram sua paixão pelo que faz.

Em um relato corajoso, Bruna Marquezine compartilhou as dificuldades que enfrentou ao interpretar Catarina e como essa experiência, apesar dos desafios, contribuiu para seu crescimento como atriz e como pessoa.