Acontece

Denílson recusa estar em propaganda da Serasa após acordo com Belo

O ex-jogador de futebol e apresentador Denílson de Oliveira rejeitou uma proposta da Serasa para se tornar garoto-propaganda de uma campanha da empresa de crédito, conhecida por coletar informações sobre dívidas de consumidores e auxiliar na resolução de questões entre devedores e credores.

A proposta envolvia a participação de Denílson ao lado do cantor de pagode Belo em um comercial, no qual ambos destacariam a possibilidade de zerar dívidas, particularmente com o auxílio da Serasa.

No entanto, o acordo financeiro oferecido não atendeu às expectativas de Denílson e não se equiparou aos valores de outros comerciais dos quais ele costuma fazer parte. Assim, os planos para a campanha foram deixados de lado, pelo menos por enquanto.

A relação entre Denílson e Belo havia sido marcada por desentendimentos desde o período em que o ex-atleta, na época jogador do Betis na Espanha, adquiriu os direitos da banda Soweto, da qual Belo era o vocalista naquela época. Belo saiu do grupo, alegando que estava sendo pressionado pelo futebolista e posteriormente foi processado por Danílson por danos morais.

No processo, Denílson alegou que Belo deixou a banda sem pagar indenização. No entanto, na semana passada, Denílson anunciou o fim da disputa legal e expressou sua satisfação com a resolução do conflito, afirmando: “Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente. Acabou!”, divulgando a notícia em suas redes sociais.