Acontece

João Campos presta solidariedade à Tabata Amaral, vítima de roubo

João Campos
Foto: Reprodução/Instagram
O criminoso quebrou a janela do carro em que a deputada estava, mas não conseguiu roubar nada

O prefeito do Recife, João Campos, prestou solidariedade à Tabata Amaral, sua namorada, deputada e pré-candidata a prefeita de SP, maior cidade do país. Ela foi vítima de uma tentativa de assalto, no centro de São Paulo, no último sábado (9), quando estava a caminho de um compromisso junto com seu motorista chamado Ricardo.

“Fiquei com o coração pequeno, apertado pelo que ocorreu hoje com @tabataamaralsp. A violência fere, traumatiza e tem nos deixando reféns da falta de um enfrentamento integrado e mais eficaz. Toda minha solidariedade, meu amor”, escreveu o prefeito nas redes sociais. 

Leia Mais

‘Lula vai construir um país mais justo’, diz ministro José Múcio

O criminoso quebrou a janela do carro em que Tabata estava, mas não conseguiu roubar nada. A deputada ficou com a boca machucada devido aos estilhaços do vidro. Fato que é comum de se ver no dia a dia com todo cidadão em paradas de ônibus, trânsito, ruas, shows e não há manifestação de políticos.

Márcio França, ministro do governo Lula, também comentou o caso e pediu ao ministro da Justiça, Flávio Dino, que “ajudem a apurar a agressão à Tabata Amaral”. “As estranhas do crime organizado podem estar tentando intimidar uma deputada a pré-candidata a prefeita”, escreveu o ministro nas redes.

“Infelizmente, eu e o Ricardo acabamos de ser vítimas da violência que vem tomando conta da nossa cidade. Graças ao bom Deus, estamos bem. Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a SP em que eu quero criar meus filhos. Precisamos ter coragem de dar um basta nisso”, relatou Tabata Amaral.

Deslize e confira o relato completo 👉