Acontece

Alexandre Correa inicia vaquinha virtual: “Qualquer valor”

Em meio a uma batalha judicial com sua ex-esposa, Ana Hickmann, Alexandre Correa deu início a um projeto de arrecadação financeira por meio de uma vaquinha online.

O empresário revelou que os fundos serão destinados às despesas processuais e às compras de supermercado, enquanto enfrenta um período de afastamento das empresas pelas quais era responsável.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Correa expressou sua gratidão pelo apoio recebido até o momento na vaquinha, destacando que tem sido crucial para sua subsistência diante das dificuldades enfrentadas desde que foi afastado de suas atividades empresariais, em decorrência de uma medida protetiva solicitada por Ana Hickmann.

O empresário ressaltou que, após 137 dias afastado das empresas, está privado de recursos financeiros, incluindo acesso a contas bancárias e cartões de crédito.

Apesar das circunstâncias adversas, ele manifestou confiança na justiça e na reversão do atual cenário.

Correa enfatizou a importância de qualquer contribuição, independentemente do valor, para ajudá-lo a cobrir suas despesas processuais e as necessidades básicas do dia a dia, como a compra de alimentos.

Ele encerrou sua mensagem expressando sua gratidão aos colaboradores da vaquinha.

Procurada pela Quem, Ana Hickmann optou por não se pronunciar sobre o assunto, mantendo-se distante das discussões públicas relacionadas ao processo judicial.

O caso teve início em novembro do ano passado, quando Ana Hickmann denunciou o então marido por agressão doméstica, registrando o incidente na delegacia de Itu, São Paulo.

Posteriormente, ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra Alexandre, que impedia sua presença nas empresas da esposa. Este evento foi seguido pelo pedido de divórcio de Correa, encerrando um casamento de 25 anos.

Desde então, o empresário tem enfrentado dificuldades financeiras, buscando contestar a medida protetiva por meio de sua defesa legal, que argumentou contra a suposta violência financeira ou doméstica praticada por Correa.