Acontece Vídeos

Reynaldo Gianecchini lamenta críticas por viver drag no teatro

Reynaldo Gianecchini
Foto: Instagram e AgNews
Ator está em cartaz com "Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical", peça alvo de críticas

Reynaldo Gianecchini desabafou pelas inúmeras críticas que vem recebendo por viver uma drag queen no teatro. O ator fez uma comparação com o personagem polêmico que interpretou na série “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, com a peça que está em cartaz “Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical”, que está sendo alvo de críticas.

O artista notou que o público não confundiu a série com a vida pessoal dele, diferentemente do papel no musical. Na produção do streaming, Gianecchini interpretou Matias, um líder religioso que abusava de mulheres doentes em busca de cura.

“Agora estou fazendo uma drag queen no teatro e, sim, também tem muita gente que adora, vai lá ver a peça, fica maravilhado e curte. Mas estou recebendo um monte de comentários muito negativos, de pessoas que misturam o meu personagem com minha vida pessoal e destilam toda sua raiva, seus preconceitos, falam coisas inacreditáveis”, começou em um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (3).

Em seguida, Reynaldo Gianecchini refletiu: “Eu queria falar assim para essas pessoas: tudo bem ser um psicopata, um abusador. Vocês não gritaram, não acharam ruim, não confundiram com minha vida pessoal, mas uma drag queen, sim, muita gente não quer me ver nesse papel, querem me cancelar. Você vê que a gente tem que fazer esses personagens porque temos muito o que falar ainda. Esse é o Brasil que a gente vive”.