RJ Indica

Maciel Dias aposta na diversificação para celebrar o Dia das Mães

Com diversos tipos de flores tropicais, nobres, exóticas, importadas e presentes personalizados, a Maciel Décor é uma referência no ramo e tem o presente que a sua mãe procura

Uma das datas mais lucrativas e movimentadas para o comércio, o Dia das Mães e pelo que representa, não pode deixar de ser lembrada.

Com diversos tipos de flores tropicais, nobres, exóticas, importadas e presentes personalizados, a Maciel Décor é uma referência no ramo e tem o presente que a sua mãe procura, com opções, a partir de R$30,00.

As Fícus Elásticas, a queridinha do momento!

Mas, a grande novidade para a data são as Fícus Elásticas, a queridinha do momento! Conhecida pelo nome comum de árvore-da-borracha, planta da borracha ou a falsa-seringueira é uma Moraceae tropical, originária de uma vasta região que se estende desde o subcontinente indiano (Assam) até à Malásia e à Indonésia (Java e Samatra), frequentemente utilizada como árvore de interior e como ornamental em zonas tropicais e subtropicais.

De acordo com o decorador Maciel Dias, cada jarro custa em média R$ 290,00. Tem um visual belo, rústico e por ser uma planta perene, se bem cuidada terá uma durabilidade muito alta.

Ainda segundo o decorador, que atua no mercado há mais de 20 anos, este momento é de valorizamos quem está ao nosso lado, em todos os momentos da nossa vida, que é a nossa mãe.

“Temos várias opções de buquês, de kits, de orquídeas, tudo de muito bom gosto para todos os gostos e bolsos. O importante é não deixar essa data passar em branco e fazer a sua mãe feliz”, destacou Maciel Dias, acrescentando que acredita ter um aumento de 30% nas vendas, por conta da data.

A Maciel Flores Décor também conta com o serviço de delivery.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar