O ex-presidente Jair Bolsonaro postou uma foto no hospital em que está internado em Natal (RN) por uma obstrução parcial no intestino. Por meio das redes sociais, o ex-presidente divulgou que o quadro é “estável e sem necessidade de cirurgia”.
Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia
Escreveu Bolsonaro na legenda da publicação.
Bolsonaro divulgou que a causa foi uma complicação no intestino delgado. Segundo ele, consequência das múltiplas cirurgias que ele precisou realizar após o atentado que sofreu em 2018.
Em um primeiro momento, fui prontamente acolhido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e depois transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde sigo internado... Também agradeço a todos os brasileiros pelas orações, mensagens e demonstrações de carinho.
Complementou o ex-presidente.
Em nota, o Hospital Rio Grande esclareceu que o ex-presidente encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis. Agora, receberá uma hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares.