Inspirado pelo conceito da atração do indivíduo pela natureza, o escritório We Arquitetos, formado pelo trio Eduarda Jungmann, Camila Horta e Ísis de Almeida, criou o BIO LIVING para o projeto “Janelas CasaCor”. Junto ao movimento “Tortura Nunca Mais”, o novo projeto pretende refletir sobre o morar no pós-pandemia e será aberto nesta sexta (6), às 17h, em vários pontos do Recife, com cartaz até 20 de dezembro. O ambiente projetado pelo trio será exibido na Rua da Aurora.
Foto: Divulgação
LEIA MAIS
Ataque de hackers ao STJ é o mais grave da história do país
O design biofílico da criação é tendência mundial e surge como solução para transformar os espaços, especialmente os de trabalho, que hoje se tornaram ambiente principal das casas. Na rotina acelerada e virtual, o reequilíbrio é essencial, assim como o resgate e reconexão com a natureza. Encontrar conforto e paz é a proposta do BIO living, ambiente projetado para o convívio da família, onde os espaços são conectados e energizados.
As cores são em tons terrosos, como a textura velvet da Coral e o piso em tijolos cerâmicos da OBI, que estão enraizados aos materiais da região e refletem o clima e cultura local. O contraste da escolha de mobiliário de design foi intencionalmente incorporado com cores claras e madeira para trazer o máximo de aconchego. O projeto “Janelas CasaCor” também pode ser acessado através de QRCode.
Adicionar comentário