A jornalista Gloria Maria revelou nesta segunda-feira (4) detalhes sobre uma internação de duas semanas a que foi submetida no início de 2020, pouco após a cirurgia no cérebro. Em suas redes sociais, a apresentadora contou que poucas pessoas à época sabiam de seu real estado de saúde.
Em janeiro do ano passado, Gloria foi internada devido a uma infecção pulmonar e passou, então, por uma verdadeira batalha pela vida. “Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás depois da cirurgia no cérebro voltei a ser internada com uma infecção pulmonar”!, disse em seu Instagram.
Leia mais
Fátima Bernardes se emociona ao voltar ao ‘Encontro’ após cirurgia
Até então, o delicado momento não havia sido compartilhado com o público. “Pouquíssimos ficaram sabendo mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!”, escreveu.
A apresentadora aproveitou a publicação para agradecer o apoio que sempre recebe dos fãs. “Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!”, frisou.
Adicionar comentário