Acontece

Juliette é cobiçada por três das maiores gravadoras do Brasil

Juliette na mira de 3 gravadoras - Foto: Reprodução
Sony, Warner e Universal estão na mira da paraibana para que ela faça parte do cast de artistas

A campeã do BBB 21, Juliette, não para de receber propostas de trabalho desde o fim do reality. A paraibana chamou atenção ao mostrar seu vozeirão na casa mais vigiada do Brasil, e agora,  com sua alta popularidade e mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, Juliette já recebeu convites para cantar profissionalmente.

A paraibana falou que precisa estudar mais antes de se jogar no mundo da música, mas segundo o G1 ela já está sendo cobiçada por três das maiores gravadoras do país.

Sony, Warner e Universal estão na mira de Juliette e desejam adicionar a paraibana ao casting de artistas. Luan Santana, que é contratado da Sony, já convidou Juliette para ser a musa de um clipe e falou que a gravadora está de portas abertas para ela.

Juliette foi convidada para participar de clipe de Luan – Foto: Reprodução

Paulo Junqueiro, presidente da Sony, está bem animado com a possibilidade de fechar um contrato com Juliette. “Basta ela querer e chegaremos a um acordo com certeza. A Juliette tem chance de fazer o que quiser. Já mostrou que tem um timbre bonito, canta bem. É uma questão de encontrar o repertório certo e a produção adequada”, disse em entrevista ao G1.

Outra famosa que já se aproximou da vencedora do “BBB 21” é Anitta. Juliette está no Rio, hospedada na casa da Poderosa e também fechou contrato com a mesma empresa que cuida da carreira de Anitta . A voz de “Girl from Rio” é contratada da Warner Music Brasil e a gravadora também está interessada na advogada.

Juliette postou em suas redes foto na casa de Anitta – Foto: Reprodução/Instagram Juliette

Ela preenche os requisitos de perfil que buscamos nos artistas que fazem parte do nosso cast”, diz Sergio Affonso, presidente da Warner. A gravadora também está planeando uma aproximação com Juliette.

Além dos dois selos, Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, diz que a empresa está aberta para a vencedora do “BBB”. Porém, ele pondera que a paraibana “precisa de tempo para entender todo o sucesso que obteve”. O executivo também completa que falta de talento não é um problema para Juliette. “Capacidade, talento e carisma ela tem. Se vier com um grande hit, pode explodir”, analisa.