Acontece

Juliette é cobiçada por três das maiores gravadoras do Brasil

Juliette na mira de 3 gravadoras - Foto: Reprodução
Sony, Warner e Universal estão na mira da paraibana para que ela faça parte do cast de artistas

A campeã do BBB 21, Juliette, não para de receber propostas de trabalho desde o fim do reality. A paraibana chamou atenção ao mostrar seu vozeirão na casa mais vigiada do Brasil, e agora,  com sua alta popularidade e mais de 28 milhões de seguidores no Instagram, Juliette já recebeu convites para cantar profissionalmente.

A paraibana falou que precisa estudar mais antes de se jogar no mundo da música, mas segundo o G1 ela já está sendo cobiçada por três das maiores gravadoras do país.

Sony, Warner e Universal estão na mira de Juliette e desejam adicionar a paraibana ao casting de artistas. Luan Santana, que é contratado da Sony, já convidou Juliette para ser a musa de um clipe e falou que a gravadora está de portas abertas para ela.

Juliette foi convidada para participar de clipe de Luan – Foto: Reprodução

Paulo Junqueiro, presidente da Sony, está bem animado com a possibilidade de fechar um contrato com Juliette. “Basta ela querer e chegaremos a um acordo com certeza. A Juliette tem chance de fazer o que quiser. Já mostrou que tem um timbre bonito, canta bem. É uma questão de encontrar o repertório certo e a produção adequada”, disse em entrevista ao G1.

Outra famosa que já se aproximou da vencedora do “BBB 21” é Anitta. Juliette está no Rio, hospedada na casa da Poderosa e também fechou contrato com a mesma empresa que cuida da carreira de Anitta . A voz de “Girl from Rio” é contratada da Warner Music Brasil e a gravadora também está interessada na advogada.

Juliette postou em suas redes foto na casa de Anitta – Foto: Reprodução/Instagram Juliette

Ela preenche os requisitos de perfil que buscamos nos artistas que fazem parte do nosso cast”, diz Sergio Affonso, presidente da Warner. A gravadora também está planeando uma aproximação com Juliette.

Além dos dois selos, Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, diz que a empresa está aberta para a vencedora do “BBB”. Porém, ele pondera que a paraibana “precisa de tempo para entender todo o sucesso que obteve”. O executivo também completa que falta de talento não é um problema para Juliette. “Capacidade, talento e carisma ela tem. Se vier com um grande hit, pode explodir”, analisa.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz