Acontece

Chaves: Florinda e Girafales eram amantes, diz filho de criador

Foto: Reprodução/Youtube
Fernández lembrou que o professor usava aliança

O filho do criador de ‘Chaves’, Roberto Gomez Fernández, revelou algo que os fãs do casal mais queridinho dos telespectadores do seriado não sabiam: Dona Florinda e professor Girafales eram amantes.

Em entrevista ao canal “Javier Alarcón”, Fernández lembrou que o professor usava aliança. “Professor Girafales usava aliança. Em vários capítulos dá para ver a aliança em sua mão. Então, a verdadeira história do Professor Girafales é que ele é realmente casado”, revelou o filho de Bolaños.

Ele revelou ainda o motivo de Chaves ser órfão. “Porque ele é órfão? Porque não não havia mais atores. Assim também Florinda ficou sem marido. Num elenco de 25 pessoas, para ter famílias completas é difícil… e não havia espaço.”

Roberto Fernández, de 57 anos, é fruto do primeiro casamento de Bolaños, com Graciela Fernandez. Mais tarde, o ator se casou com Florinda Meza, 72, intérprete de Dona Florinda, com quem viveu até sua morte, em 2014. O ator Ruben Aguirre, que dá vida ao professor Girafales, morreu em 2016.

Com informações da Folha de S. Paulo.