Acontece

BBB22: Sisters se preocupam com alimentação de Bárbara

Imagem: Reprodução/Globoplay
Nos últimos dias, a alimentação de Bárbara vem chamando a atenção dos outros participantes

A alimentação participante da 22° edição do Big Brother Brasil, Bárbara Heck, está chamado a atenção dos internautas que o acompanham e também dos outros participantes que estão na casa. Na última terça-feira (25), por exemplo, as sisters Brunna Gonçalves e Laís Caldas demonstraram preocupação com a dieta que está sendo seguida pela modelo.

Durante uma conversa, a participante Laís que, por coincidência, é médica, comentou que a modelo não come arroz, feijão e nem pão, apenas café e ovo. Logo em seguida, a esposa de Ludmilla respondeu que, se a sister continuar como está, vai acabar arrumando uma doença por besteira. Na sequência, Laís concordou e apontou que a dieta de Bárbara é perigosa. “Já falei para ela, mas não adianta. Não tem jeito”, disse ela.

Sabemos que tudo que eles fazem lá dentro, há uma repercussão gigantesca aqui fora e, desta vez, não foi diferente. O assunto se tornou um dos mais comentados aqui fora. Após chupar um limão sem fazer cara feia, os internautas estão apontando um possível transtorno alimentar.

Além disso, no começo da semana, ela chegou a tomar uma advertência da produção do reality. “Tomei um recado: atenção, cuide da sua alimentação. Eu sou assim na vida real, alguma coisa eu tô comendo que tá me deixando com o rosto todo inchado, não consigo digerir direito”, disse ela.

No twitter, vários internautas acharam estranho o modo de como a sister se alimenta.