Acontece

Ana Lúcia Torre estreia com a peça “Longa Jornada Noite Adentro”

Ana Lúcia Torre - Foto: Andy Santana/AgNews
A estreia VIP, em São Paulo, contou com a presença de diversos famosos

Considerada a obra máxima de Eugene O´Neill, “Longa Jornada Noite Adentro” ganha versão idealizada, traduzida e dirigida por Sergio Módena. A peça, aliás, conta com a atriz Ana Lucia Torre no papel principal e estreou neste sábado (25), no Tucarena, em São Paulo. Trata-se de uma das mais relevantes obras do teatro do século XX e vencedora do Prêmio Pulitzer, em 1957.

Ana Lúcia Torre – Foto: Andy Santana/AgNews
A atriz estreou em São Paulo – Foto: Andy Santana/AgNews
Agradecimento do elenco de “Longa Jornada Noite Adentro” – Foto: Andy Santana/AgNews
Leia Mais

Luísa Sonza curte dia de sol na Praia da Barra da Tijuca, no Rio

A estreia VIP contou com a presença de diversos famosos. Entre os anotados: Rodrigo Pandolfo, Rafael Cortez e Marcella Calhado, Maria Luísa Mendonça, Mel Lisboa e Bernardo, Leopoldo Pacheco, Guilherme Leme, Cássio Scapin, Denise Dela Vecchio, Marcello Boffat, Nelson Baskerville, Março Antônio Pâmio, Luiz Henrique Nogueira e Susana Ribeiro, Leandro Luna, Suzana Zucato e Rachel Ripani.

O texto é um depoimento autobiográfico que revela os dramas da família Tyrone. Ana Lucia Torre interpreta Mary, personagem que usa de diferentes artifícios para esconder dos filhos seu vício em morfina. “É a primeira vez que faço um texto de O´Neill. Embarcar nessa personagem múltipla é de muita profundidade e responsabilidade. Afinal, atrizes deslumbrantes já representaram Mary Tyrone”, afirma Ana Lucia Torre. A peça é um retrato cruel da vida real. Além disso, retrata a alma humana e transcende a época em que foi escrita. Isso porque trata de experiências que, de uma maneira ou de outra, muitos se identificam.