Alexandre Frota mostrou-se decepcionado por ter descoberto que é persona non grata no Governo Bolsonaro. O deputado federal por São Paulo usou a sua conta oficial no Twitter, nesta quinta-feira (14), para fazer o desabafo: “Hoje depois de 4 anos de dedicação recebi a informação que sou persona não grata no Gov. Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz”, diz a publicação. Ele ainda conta que pediu o afastamento do senador Flávio Bolsonaro apenas para que ele pudesse se defender.
Hoje depois de 4 anos de dedicação recebi a informação que sou persona não grata no Gov.Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz que confessou rachar os salários de funcionários e por ter pedido o afastamento do Senador p ele apenas se defender. @Biakicis @jairbolsonaro pic.twitter.com/490GZzCgAP
— ALEXANDRE FROTA????????? (@alefrotabrasil) March 14, 2019
O deputado postou um texto escrito acompanhado de uma arte, em que aparece sozinho na Câmara dos Deputados e com a seguinte frase: “Todos os dias são de batalha, por isso preciso manter a minha firmeza e visão! Pois eu defendo o meu País”. Frota fez questão de marcar o presidente Jair Bolsonaro e a deputada Bia Kicis no post. Depois, aliás, em outro tweet, o deputado revelou que encontrou Flávio Bolsonaro e ele confirmou que o seu pai ficou mesmo chateado com Frota.
Hoje encontrei o @FlavioBolsonaro ele me confirmou que o Pai ficou chateado comigo foi a terceira pessoa que veio me dar o recado .Ok recado dado .@jairbolsonaro @PSL_Nacional @pslnacamara @governodobrasil @SenadoFederal @camaradeputados Mas eu continuarei lutando aqui.????
— ALEXANDRE FROTA????????? (@alefrotabrasil) March 14, 2019
Adicionar comentário