Casamentos

Casamento de Eduardo Bolsonaro terá cadela como dama de honra

A troca de alianças entre Heloísa e Eduardo Bolsonaro acontece neste sábado (25) - Foto: Instragram/Reprodução
A troca de alianças acontece neste sábado (25)

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, vai trocar alianças, no final da tarde deste sábado (25), com a noiva Heloísa Wolf em uma casa de festas em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Ao lado de Laura, filha caçula do chefe do Executivo Nacional, uma cadela chamada Beretta seguirá para um altar montado no local. A cadela criada pelo casal fará parte de uma procissão que inclui o próprio presidente, que entrará ao lado da mãe da noiva, e de irmãos do noivo.

Leia Mais

Ricardo Brennand presenteou Bolsonaro

O emocionante, luxuoso e cômico sim de Lucas e Carlinhos Maia

A festa terá uma lista pequena de convidados e a segurança reforçada. A primeira festa do clã Bolsonaro pós faixa presidencial será apenas para 150 pessoas e terá vista para o Pão de Açúcar e o Corcovado. Para passar da porta, só com documento de identidade. “Por medidas de segurança”, justifica o cerimonial. No altar, o pastor Pedro Luís Barreto Litwinczuk, da Igreja Batista do Rio, conduzirá a cerimônia. Vale lembrar que o religioso  foi participante de reality show “No Limite”, que teve sua última exibição na TV Globo em 2009, e conquistou fiéis sobretudo da Barra da Tijuca, na zona oeste.

A troca de alianças entre Heloísa e Eduardo Bolsonaro acontece neste sábado (25) – Foto: Instragram/Reprodução

A noiva escolheu oito madrinhas, incluindo a sogra Michelle Bolsonaro. À cerimonialista carioca Márcia Santiago Heloísa pediu uma decoração com tons pastéis e hortênsias, sua flor predileta, símbolo de devoção, coragem e dignidade. O cerimonial do casamento disse ainda que DJ’s convidados devem tocar “um repertório bem eclético”. O ateliê de Marie Lafayette é o responsável pelo vestido de Heloísa Wolf. A loja já vestiu celebridades como Bruna Marquezine, Emanuelle Araújo e Nathalia Dill.

A troca de alianças entre Heloísa e Eduardo Bolsonaro acontece neste sábado (25) – Foto: Instragram/Reprodução

*Com informações da Folhapress

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar