Casamentos

O emocionante, luxuoso e cômico sim de Lucas e Carlinhos Maia

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trocaram alianças às margens do Rio São Francisco - Foto: Instagram/Reprodução
Troca de alianças aconteceu às margens do Rio São Francisco, na cidade de Piranhas

O aguardado dia da troca de alianças entre o humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães finalmente chegou e parou a internet. Na tarde desta terça-feira (21), os noivos disseram oficialmente sim um ao outro na cidade de Piranhas (AL), às margens do Rio São Francisco. Emocionante! Mas, como era de se esperar, o intitulado “Rei do Instagram” não se conteve e, durante sua declaração, soltou algumas piadas adicionando alegria à emoção dos convidados. Confira a galeria completa de quem circulou pelo evento.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia – Foto: Instagram/Reprodução

“Coloca aquele ‘toquinho’ pra mim, enquanto eu falo, porque a gente tem que fazer da vida um filme. Desde o início foi assim e porque a gente é artista né?”, disse. “Você tem noção que nós somos dois homens casando? E o Brasil está parado para assistir? Você tem noção que você é o príncipe do cavalo branco e vai montar nesta eguinha pocotó pocotó pocotó? Desculpa, é mais forte que eu!”, continuou o humorista.

Lucas, com timidez e nervosismo, se declarou rapidamente para o agora marido. “No fundo a gente se completa porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui, quebrar tantas barreiras, preconceitos, tudo que a gente viveu. Pode ter certeza viu, gente, que eu escolhi a melhor pessoa do mundo para amar e pode ter certeza que eu faria tudo isso novamente porque eu o amo verdadeiramente”, disse, emocionado.

Leia Mais

Carlinhos Maia rebate críticas após fala sobre casamento

Todos os detalhes do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e noivo serão primeiro casal gay a desfilar no SPFW

Cerca de 450 pessoas foram convidadas por Lucas e Carlinhos. Entre eles, muitos famosos, que prestigiaram de perto a cerimônia. Nomes como Anitta, David Brazil, Kevinho e Gretchen foram anotados. Não foi a toa que o evento logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter com a hashtag #CasamentoCarlu. No final, houve uma queima de fogos. A cerimônia, transmitida pelo Instagram do influencer, conta com shows de Wesley Safadão, o trio Melim e o DJ Alok.

Kevinho – Foto: Instagram/Reprodução
David Brazil – Foto: Instagram/Reprodução
Gretchen – Foto: Instagram/Reprodução

Em tempo, a decoração, assinada por Roni Vieira, tem como elemento principal o girassol, que estava presente em todo o local. Também com flores, o tradicional bolo do casamento tinha três andares foi feito por Fádja Monteiro.

Roni Vieira foi o responsável pela decoração – Foto: Instagram/Reprodução
O bolo foi assinado por Fádja Monteiro – Foto: Instagram/Reprodução
Roni Vieira foi o responsável pela decoração – Foto: Instagram/Reprodução

 

 

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • gente , foi tudo muito lindo . e o mais importante e que eles estavam felizes .
    eu desejo de todo o meu coracao que eles sejam muitos felizes nesse mundo cheio de preconceito.

    desculpe algum erros de pontuacoes ,e que morro na alemanha e o teclado nao existe pontos.
    fiquem com nosso bom DEUS: