Acontece

Léo Santana dança o ‘passinho’ a pedido de David Brazil

Léo Santana e David Brazil - Foto: Instagram/Reprodução
A dança foi acompanhada da música "Ninguém Fica Parado", de Shevchenko e Elloco

O cantor Léo Santana, que já é fã confesso da cultura pernambucana, gravou um vídeo que está agitando todos na internet. É que o baiano aparece dançando a música “Ninguém Fica Parado”, dos MCs pernambucanos Shevchenko e Elloco e Maneirinho Do Recife. As imagens foram compartilhadas pelo promoter David Brazil, que foi acompanhar de perto o show do artista, que se apresentou na noite de sábado (6) nas cidades de Fortaleza e em São Gonçalo do Amarante, ambas no Ceará.

Léo Santana e David Brazil – Foto: Instagram/Reprodução
Leia Mais

Léo Santana explica motivo de fim do noivado com Lorena Improta 

Léo Santana lança música-tema da Copa América

No vídeo, Léo Santana dança o “Passinho”, movimento que já tomou conta de todas as festas badaladas do Recife e Região Metropolitana.  “E agora: esta coisa rica, esta coisa grande, esta coisa gigante vai meter o passo exclusivo pra mim e pra vocês aí. Quase 6 milhões de seguidores e isso você só vê aqui!”, diz o David. O cantor entra na brincadeira e responde: “Exclusivo pra ele porque ele merece. Vai solta aí!”. Confere abaixo o vídeo:

No Instagram, Elloco, um dos autores da música, comemorou: “A chapuletada que vai invadir o mundo, por essa nem o futuro esperava”, fazendo menção à sua produção que já conta com mais de 2 milhões de view no canal do KondZilla no YouTube.

MC pernambucano Elloco comemorou o passinho de Léo Santana – Foto: Instagram/Reprodução
Acidente

O caminhão da banda do cantor Léo Santana se envolveu, neste sábado (6), em um acidente na BR-116, na altura da cidade de Itatim, a cerca de 220 km de Salvador. A assessoria do artista confirmou a informação do acidente, que deixou duas pessoas mortas.

Conforme a nota divulgada pela produção do cantor, divulgada neste domingo (7), as vítimas estavam em um caminhão contratado para transportar os equipamentos da banda. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Nos Stories do Instagram, Léo lamentou o acidente e falou sobre a relação com as vítimas. “É muito ‘punk’ ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês”, disse o artista.

A agenda do cantor segue normalmente.