O fim de semana foi de celebração e de bênçãos na Arena de Pernambuco. Os 30 anos da Obra de Maria foram celebrados com milhares de fiéis, que estiveram presentes no estádio para três dias de festa. Neste domingo (19), o último dia de evento contou com a presença de Frei Damião Silva, Thiago Brado, Eros Biondini e a dupla sertaneja Bruno e Marrone. Além disso, milhares de pessoas aguardaram ansiosos à última missa no dia, celebrada pelo Padre Marcelo Rossi. Aliás, nos dias anteriores, cantores como Luan Santana e Elba Ramalho, além de sacerdotes como Padre Fábio de Melo e Padre Reginaldo Manzotti subiram ao palco.
Leia Mais
Paixão de Cristo terá a presença de Jair Bolsonaro
Com o tema “Eis que faço nova todas as coisas”, a Obra de Maria levou a palavra de Deus aos fiéis presentes. Após dois anos sem celebração, a edição 2020 do evento foi dividida em três dias. Com isso, mais fieis prestigiaram a celebração. Aliás, a expectativa de público no evento girou em torno de 100 mil fiéis.
“A Obra de Maria é muito querida, ela cuida do pobre, cuida de quem deve ser cuidado e pensa no que deve ser pensado. As pessoas aqui vêm porque é um evento alegre. Saio daqui edificado”, disse um dos fundadores da Obra de Maria, Gilberto Gomes Barbosa.
Adicionar comentário