Influencer de verdade essa Veveta! Após uma série de lives com superproduções, Ivete Sangalo se apresentou direto de sua cozinha, no sábado (25), e o seu modelito, um pijama de poá rosa, foi um dos detalhes mais comentados. O produto virou uma sensação e esgotou em apenas três dias.
Em entrevista à Folha de SP, Simone Maria, proprietária da marca Miss Victtoria, afirmou que a escolha pelo pijama pela cantora foi espontânea e não uma publicidade. “Eu nem teria condições de pagar uma Ivete Sangalo, teria que vender muito pijama pra isso”, brinca ela. O pijama, aliás, custa aproximadamente R$ 400.
“O estilista dela entrou em contato com a gente, por que tinha levado duas malas de roupas pra Ivete, e ela não gostou de nenhuma, fazia questão que fosse um pijama, por que é assim que as pessoas estão em casa”, recorda Simone, que já havia vestido a cantora em outras duas ocasiões, inclusive no anúncio da live.
Adicionar comentário