Em meio a pandemia do novo coronavírus, o cenário artístico precisou se reinventar para continuar a trazer ao público shows e performances, desta vez realizados à distância. Neste contexto, as atrizes e bailarinas Endi Vasconcelos e Maria Laura Catão, bem como a compositora Larissa Lisboa, se juntam para estrelar o show-espetáculo “E meu corpo se abria”. O evento, previamente datado para ocorrer em março, no Paço do Frevo, precisou ser adaptado e em sua estreia inédita será transmitido em plataforma online nesta sexta (14), às 20h, através do projeto digital Ágora Sonora.
LEIA MAIS
Camila Pitanga e filha estão com malária
Por meio da música, teatro, dança e poesia, o showlive pretende tocar em questões delicadas e prementes que serão abordadas através de textos e canções autorais. Idealizado pelo Grupo Bubuia e com a direção musical do cantor e compositor Martins, o espetáculo traz ao público reflexões sobre feminismo, homofobia, amor, sororidade e as mudanças nas relações impostas pela pandemia. Além disso, as atrizes pretendem utilizar a plataforma remota para engajar os espectadores e propor participações especiais do próprio público, dando novos significados ao uso da tecnologia na arte.
Com ingressos a partir de R$20, o show “E meu corpo se abria” é uma iniciativa realizada em conjunto com o projeto Ágora Sonora a fim de reunir artistas em “ShowsLives” privativos. A ação tem o intuito de proporcionar entretenimento e arrecadar uma renda mínima para a categoria afetada pela crise que, entre outras coisas, forçou cancelamentos de shows palcos afora. Os ingressos podem ser adquiridos através do link ou pelo Instagram do projeto.
Adicionar comentário