O humorista e youtuber Whindersson Nunes, um dos influencers mais famosos do país, decidiu investir pesado na carreira musical. Após emplacar uma balada gospel, ele lança o primeiro EP, “No name”, que conta com três composições autorais.
Entre elas a canção “Paraíso”, parceria com o cantor Luan, ex- vocalista do duo musical UM44K. A música retoma a temática religiosa, o que, segundo Whindersson, sempre esteve presente em sua vida.
Aliás, o artista é o compositor do sucesso gospel “Girassol”, que se tornou um hit na voz de Priscilla Alcantara, ex-apresentadora infantil do SBT. Whindersson revela, ainda, que o seu processo de composição acontece de forma natural.
Leia mais
Discurso emocionante de Viola Davis viraliza nas redes sociais
“Se [uma música] der trabalho demais, eu paro. Toda ideia vem depois de outra ideia, algumas são boas, outras ruins. As boas pra mim fluem bem”, disse em entrevista ao G1. Ele também contou que ainda está se adaptando à nova carreira: “Nem eu gosto tanto da minha voz. Mas vou me ajustando. Quem quiser gostar gosta”, comenta.
A música está presente na vida do youtuber desde a infância. Inclusive, as paródias que costuma fazer em seu canal, e que bombam na internet, ajudaram a conquistar a fama nas redes sociais. Whindersson, inclusive, já gravou clipe com a cantora Ivete Sangalo, interpretando a canção “Coisa Linda”.
Em “No name”, ele explora ainda mais seu lado autoral e religioso. A letra de “Girassol”, aliás, foi escrita enquanto lidava com a dor de perder o amigo e cantor Gabriel Diniz. O saudoso GD faleceu em maio do ano passado em um acidente de avião.
Leia mais
Tyler Perry é o mais novo bilionário no ranking da Forbes
“A igreja me influenciou 100%”. Gosto do que eu falo nas músicas e o modo como eu falo é para mim mesmo. Mas acaba ajudando muita gente”, comentou. Segundo o compositor, a música o ajudou a se reaproximar de Deus. Diagnosticado com depressão, ele revelou que a doença o fez questionar sua fé.
Adicionar comentário